sábado, 27 de junho de 2015

Com Câmara lotada, Audiência debate paralisação da BR-104 
Paralisação das obras de duplicação da BR-104 foi pauta de Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Santa Cruz

Por solicitação dos vereadores Fernando Aragão (PROS) e Deomedes Brito (PT), a sessão contou com representantes Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT), os senadores Humberto Costa (PT) e Douglas Cintra (PTB), o prefeito e vice de Santa Cruz Edson Vieira (PSDB) e Dimas Dantas (PP), respectivamente, o ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS), o síndico do Moda Center Allan Carneiro, presidentes de Associações, empresários, vereadores do município e região, que lotaram as dependências da Casa José Vieira de Araújo.
Na oportunidade, empresários e representantes das cidades que formam o Polo de Confecções mostraram as necessidades da conclusão da rodovia e os prejuízos ocasionados pela atual situação.

O coordenador geral do DNIT na capital federal, Fábio Nunes, disse reconhecer a importância do término da obra para toda região e será vista com prioridade. De imediato anunciou um completo recapeamento na via não duplicada.
Nos próximos 15 dias, representantes do DNIT se reunirão com o Governo do Estado de Pernambuco. Uma sugestão na reunião também foi a formação de um Comitê Gestor, formada por vereadores, prefeitos e entidades da região do Polo, para fiscalização das obras. Uma reunião com o Secretário de Transportes do Estado, Sebastião Oliveira, será agendada pelos Santa-cruzenses nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário