sexta-feira, 19 de junho de 2015


José Augusto Maia – O “São Tomé” da política de Santa Cruz

Durante a entrevista coletiva da manhã desta sexta-feira (19) que marcou a oficialização de pré-candidatura de Cleiton Barboza, como candidato a prefeito 2016, muita coisa chamou atenção. Uma delas, a reposta de Zé sobre o mais novo cargo de Toinho do Pará (PHS) na assessoria especial do deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

José Augusto afirmou que recebeu a notícia com surpresa, mas que se trata “apenas de um cargo”.

Depois de relatar algumas passagens de companheirismo ao lado do ex-prefeito, Zé disse que ainda não acredita que Toinho possa estar mudando de ala partidária. 

“Eu não acredito. Mil vezes não acredito. Se acontecer, vou dizer ‘agora estou vendo’. Mas não acredito por que foi uma coisa desastrosa que fizeram com ele. Ele podia até dizer algo com os vereadores que não ficaram com ele, mas eu fiquei. Ele sair agora para um grupo que lhe destruía e desmoralizava não tem como acreditar”, disse e enfatizou. “Ele deve continuar com a gente. Não acredito que ele saia”. 

Você confere a entrevista exclusiva com José Augusto, hoje (19), no Programa Direto ao Ponto, nas Rádios Vale/AM e Comunidade/FM , a partir das 18h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário