quinta-feira, 4 de junho de 2015

Narah repreende oposicionista e dispara - “Não tem moral nenhuma”

Em entrevista ao Programa Direto ao Ponto, a vereadora Narah Leandro (PSB) não mediu palavras nas críticas ao vereador Ernesto Maia (PSL), que foi acusado de tentar coagir funcionária da prefeitura municipal, em busca de explicações e processos licitatórios.

“Qual moral que ele tem de gritar e coagir funcionários no exercício de sua função, tentando gravar declarações. Isso é crime ele poderia ao menos conhecer a legislação que representa”, disparou.

Segundo informações, vereadores oposicionistas tentaram coagir uma funcionária que trabalha no departamento responsável pelas licitações, Andreza Maia, a fazer uma gravação citando que informações teriam sido negadas aos vereadores quanto às licitações no atual governo.

Narah ainda explicou que o procedimento para entrega de qualquer solicitação requer um tempo, e não precisa necessariamente ocorrer de forma imediata. “O funcionário tem um prazo para entregar todas as respostas solicitadas e não parar o que estiver fazendo, para atender o vereador”, disse.

Seu passado lhe condena

A vereadora ainda fez questão de lembrar gestões passadas em que, segundo ela, nunca conseguiu acessos a informações na área educacional do município, quando a pasta tinha à frente, Socorro Maia, mãe de Ernesto.

“Quem conhece a história de Santa Cruz, conheceu as gestões que fizeram parte Ernesto e Socorro Maia, sabem que ele não tem moral nenhuma para cobrar resposta de nenhum funcionário público. A mãe foi secretária por 12 anos e não respeitava nenhum funcionário. Digo isso por que fui conselheira tutelar por cinco anos e incansavelmente buscava informações sobre a evasão escolar e nunca fui recebida para conversar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário