Nem pensa em desistir
Aliados e cabos eleitorais do vereador Fernando Aragão (PROS), garantem que o pré-candidato (único até o momento) do grupo oposicionista em Santa Cruz do Capibaribe, a prefeitura em 2016, não arredia do seu sonho. A frase “Não abre nem pra uma carreta carregada” vem sendo repetida por amigos.
Sair às ruas dia 20 (abertura dos festejos juninos) como pré-candidato oficial é algo considerado definitivo por ele. José Augusto esperava ter o ‘nome novo’ já nesta data e unificar todos os vereadores em torno do nome. Com sucessivas recusas, terá que esperar mais um pouco.
Sem tempo a perder, já tem feito sucessivas visitas e reuniões com o mesmo intuito.
Nem tu nem eu, nem eu nem tu – A candidatura de Fernando Aragão representaria para José Augusto, uma derrota interna. Após os conflitos de 2014 com o sobrinho Ernesto Maia (PSL), e o lançamento antecipado de pré-candidatura do aliado ao lado de Luciano Bivar, a possibilidade de apoio é totalmente descartada pelo ex-deputado federal.
A vaga - José Augusto já chegou a ligar para vereadores com a colocação de um ‘nome’, oferecendo a vice aos parlamentares. Fernando rejeita.
Por falar em ligação... – O ex-parlamentar tem entrado em contado com vereadores. Sem reunião com todo o grupo, Zé já fez convites a alguns para participarem do seu programa radiofônico diário, hoje foi a vez do vereador Carlinhos da COHAB. Já conseguiu algumas conversas ‘cara a cara’ e outras, apenas na ponta da linha.
Esconde-esconde – E o nome do empresário Flávio Pontes, como sendo o escolhido de Zé, definitivamente esfriou. E muito se deve ao próprio empresário. Perguntar por Flávio em qualquer roda de conversa taboquinha, a resposta é uma só. “Quando procuram por ele para saber algo, ele se esconde”.


Nenhum comentário:
Postar um comentário