quinta-feira, 14 de abril de 2016

Apenas dois secretários de Paulo Câmara retornam a Câmara para votar pelo Impeachment 
Apenas dois dos quatro secretários estaduais que possuem mandatos de deputados federais voltarão a Brasília para votar no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).  André de Paula (PSD) e Danilo Cabral (PSB), secretário de Cidades e secretário de Planejamento, respectivamente, reassumem seus mandatos na Câmara Federal e deverão votar a favor do impeachment.

A exoneração de ambos já foi publicada na edição desta quinta-feira (14) do Diario Oficial do Estado. André de Paula já tinha ido ao governador Paulo Câmara comunicar seu desejo de participar da votação do impeachment, que ocorre neste domingo (17), objetivando, segundo o mesmo, dar satisfação aos seus 100 mil eleitores. O Governador Paulo Câmara a respeito do caso, sempre ratificou que a decisão de retornar ou não a Câmara Federal seria dos próprios secretários.

Esperava-se ainda o retorno dos secretários Felipe Carreras (Turismo) e Sebastião Oliveira (Transportes) que também possuem mandatos na Casa, porém, ambos permanecem no comando das pastas estaduais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário