Ernesto Maia relata motivos que lhe fizeram ir para o PT
O vereador de oposição, Ernesto Maia (PT) relatou ao Direto ao Ponto os motivos que lhe fizeram ir para o Partido dos Trabalhadores, segundo o vereador a sua ida se deu por acreditar que a legenda representa muito para a sociedade, principalmente os mais excluídos.
“Estávamos procurando uma legenda para fazer a filiação, já que eu me desfiliei do PSL há um bom tempo, e estava conversando com as pessoas para definir isso, e como o PT tem uma representação fundamental na sociedade, até porque de fato, foi o partido que deu as oportunidades aos que não tinha vez, além da minha amizade com Humberto Costa e com a boa condução do partido aqui em Santa Cruz do Capibaribe pelo companheiro Deomedes Brito”, disse.
Com os turbulentos processos executados contra o PT, em todo o país, onde o partido vem enfrentando problemas com corrupção e com a baixa popularidade, o vereador disse que “estará no meio dos bons”.
“Se for para escolher um partido que não tem problema, é melhor sair da política, porque todos têm seus problemas e no PT não seria diferente, mas eu estarei no meio dos bons, buscando mais ações para a nossa cidade através de mais uma força que se soma ao partido”, finaliza Ernesto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário