"Fui para o PTB para ter segurança"
Poucos dias após se filiar ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), o vereador oposicionista Carlinhos da Cohab confirmou a sua ida ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Armando Monteiro.
De acordo com o vereador, a sua ida ao PTB é por motivos de não se sentir seguro no PRB, já que o presidente do partido teve encontro com deputado estadual Diogo Moraes (PSB), aliado ao prefeito Edson Vieira (PSDB) e não estava passando garantias de sua candidatura à reeleição.
Em contato com nossa redação, Carlinhos afirmou que a decisão de ir para o PTB foi para unir ainda mais o partido taboquinha. "Retirei a minha chapinha para que possamos estar mais fortes na eleição para vereador. Essa é minha contribuição para a união do grupo. Alguns não viram com bons olhos a chapinha. Estou mais tranquilo agora no partido de Armando e Fernando, me sinto seguro no PTB, as pessoas tem o exemplo do que aconteceu com Zé que teve seu partido tomado".
PSL e PRB na mira da situação
Após as saídas de Ernesto Maia (PT) e Carlinhos da Cohab (PTB) do PSL e PRB respectivamente cresce os rumores de que essas legendas devem fazer parte da coligação do Prefeito Edson Vieira (PSDB), que tenta sua reeleição. Recentemente Edson que perdeu o PHS para Fernando Aragão, agregou o PMB e a Rede a sua base aliada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário