sexta-feira, 15 de abril de 2016

“Pra falar a verdade, é uma chapa que não reage” afirma Dida de Nan sobre possível mudança na chapa Taboquinha
Durante participação ao programa Direto ao Ponto, o vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan (PSB), comentou a respeito da conjuntura política local para as eleições 2016, destacando sua decisão de se filiar ao Partido Socialista Brasileiro.

O vereador ao comentar a respeito das conversas realizadas por parte do grupo Boca-Preta, do qual é integrante, a respeito da escolha do nome que deverá compor como vice a chapa do prefeito Edson Vieira, afirmou “conversas existem, a gente fica ouvindo vários e vários pré-candidatos, que querem ser convidados nesse momento, e a gente aguarda a decisão do prefeito Edson, como foi combinado desde o início”, destacando que outros nomes, a exemplo do ex-secretário de Educação, Joselito Pedro, têm surgido como uma possibilidade de escolha para vice-prefeito.

Dida ainda comentou a respeito da sua ida para o Partido Socialista Brasileiro. “Foi por conta do trabalho que o governador vem fazendo em Santa Cruz do Capibaribe, ajudando muito o prefeito Edson Vieira” afirmou, ratificando a possibilidade de que o vice tenha que vir do PSB. “Se for por conta de PSB, eu já estou preparado” disse.

O parlamentar ainda comentou a respeito da possibilidade de mudanças na chapa do grupo de oposição na cidade, composta com o pré-candidato a prefeito Fernando Aragão (PTB), e pré-candidato a vice Galego de Mourinha (PTB). “Acredito que tudo pode acontecer, é uma chapa que ainda não tem 100%. Por mim, seja quem for o candidato, a gente vai ter que enfrentar de qualquer jeito. Pra falar a verdade, é uma chapa que não reage”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário