quinta-feira, 6 de julho de 2017

Após investida de Lula, Paulo Câmara diz que é precoce tratar de 2018

Após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmar, nesta quarta-feira (5), que sonha em construir um bloco de esquerda progressista para disputar as eleições presidenciais de 2018 com partidos como o PT, PSB, PDT e PCdoB, governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), declarou que o cenário ainda está muito precoce para fazer qualquer avaliação, principalmente sobre 2018.

"O clima de Brasília está muito confuso, muito instável. Realmente, sem definição do que vai ocorrer. Todo dia tem uma notícia nova, o clima no Congresso muito tenso em virtude da análise que vai ter antes do recesso, dessas denúncias contra o presidente Temer. Eu acho que o cenário ainda está muito precoce para fazer qualquer avaliação, principalmente 2018. Eu acho que agora é ver saídas para o Brasil e eu estou focado nisso. E vou acompanhar o cenário político", disse.

De acordo com o governador, que é vice-presidente nacional do PSB, a legenda quer contribuir. "O PSB, como eu falei, é um partido que sempre quer contribuir e que está aberto, sempre esteve muito aberto a muitas oportunidades, mas vai precisar aí de muita conversa, de muito sentar na mesa, qual é a estratégia para 2018, qual é o rumo e qual é o caminho que a gente vai querer percorrer", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário