terça-feira, 25 de julho de 2017

“Allan é um caroneiro de plantão que não sabe o que está fazendo” diz líder do Governo Jéssyca Cavalcanti

A vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Jessyca Cavalcanti (PTC), em participação ao programa Espaço Aberto, nesta terça-feira (25), criticou atitudes tomadas pelo síndico do Moda Center, Allan Carneiro, diante da recuperação da PE – 160. Para a vereadora, o síndico tentou tirar proveito da situação e ganhar o mérito pela realização de um trabalho de recuperação que está sendo realizada na via.

Ontem (24), Allan fez uma publicação no Facebook em crítica a situação da PE – 160 e hoje, publicou registro de funcionários do DER (Departamento Estadual de Estradas e Rodagens) trabalhando na estrada, dando a entender que a ação de recuperação era fruto de suas críticas, “Agradeço aos que compartilharam a postagem de ontem, a conversa chegou no palácio, serviço sendo reiniciado”, publicou. 


Porém, o prefeito Edson Vieira, já havia anunciado ontem que nesta terça-feira seria realizada uma nova operação ‘tapa-buracos’. “Mensagens no Facebook, não resolve não. Dizer a Alan que ele vá cuidar do Moda Center, lá sim é a gestão dele onde as opiniões e participação dele a gente precisa. Agora ser um caroneiro de plantão quando a coisa foi anunciada que ia ser resolvida hoje, isso é ridículo, isso é uma imaturidade política de quem não sabe o que está fazendo (...). O que não vale é esses caroneiros de plantão se beneficiarem com as coisas que nosso grupo tem feito por Santa Cruz do Capibaribe”, disse Jessyca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário