segunda-feira, 17 de julho de 2017

Aula inaugural do cursinho pré-vestibular acontece nesta segunda (17) 

Acontecerá nesta segunda feira (17) a partir das 19h, no Teatro Municipal Emídio Eduardo Benardino Martins, a aula inaugural do segundo semestre do cursinho pré-vestibular.

O projeto que é uma realização da Secretaria de Educação juntamente com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe vem ajudando diversos estudantes a ingressar no ensino superior, e consequentemente a melhorar o nível educacional da cidade.

A abertura dessa noite terá como anfitrião Leno Silva e contará com Mazin e Banda para relembrar as festividades juninas realizadas no mês passado. Seguido da formação da mesa com das autoridades como o prefeito da cidade Edson Vieira, o coordenador do cursinho Aloisio Mariano, representantes da Secretaria de Educação e políticos presentes.

No intuito de incentivar os estudos e a procura do ingresso nas universidades públicas e instituições privadas, haverá uma palestra com o professor de língua portuguesa, Menelau Júnior mostrando a importância dos estudos na formação da vida profissional desses adolescentes.

Após a palestra, a equipe do cursinho realizará a entrega do material necessário para auxiliar os estudantes nos próximos meses de aula. Esse material, apostilão e fardamento.

Nessa noite, os alunos também conhecerão os onze professores que irão ministrar as aulas durante essa segunda fase do cursinho. Vale ressaltar que, a maior parte da grade desses professores são naturais de Santa Cruz do Capibaribe, ressaltando a importância e o reconhecimento dos profissionais locais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário