sexta-feira, 21 de julho de 2017

Grupo Calabar - “Peço ao prefeito do município que me dê o respeito devido”, afirma João Eugênio sobre ser preterido da liderança do governo

A bancada situacionista da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte vivenciou mais um atrito interno, durante reunião realizada na manhã dessa quinta-feira (20), quando o vereador João Eugênio (PPS), demonstrou insatisfação com a escolha do vereador Geovane César como líder do governo no Legislativo Municipal.

João Eugênio teria sido escolhido para o cargo na última semana pelo secretário de Articulação Política da cidade, Luiz Floriano (Batata). Diante disso, durante uso da Tribuna na Casa, Eugênio alegou ter sido pego de surpresa. "Fui pego de surpresa (...). Na hora que veio o convite durante nossa viagem na semana passada, de pronto eu aceitei, diferentemente do hoje líder da casa, Geovane, que recusou duas vezes", disse.

Durante o discurso, Eugênio falou de forma direta ao prefeito Ivanildo Lero e cobrou respeito do gestor. "Peço ao prefeito do município que me dê o respeito devido, pois sou uma autoridade constituída pelo povo do município e não admito que isso aconteça", declarou.

O vereador ainda criticou a atuação do vereador Geovane na Câmara. "Não posso aceitar o que vendo sendo feito pelo nobre vereador, pois é líder do governo e insiste em afrontar os seus pares, como fez com o então presidente da Casa, como fez com o vice-presidente ao tentar desmoraliza-lo aqui na Tribuna. E agora, quer fazer comigo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário