quinta-feira, 20 de julho de 2017

Em meio às especulações - Miguel Coelho,  FBC e Armando Monteiro se reúnem

O senador Armando Monteiro (PTB) visitou o município de Petrolina, nesta quarta-feira (19), e participou de reuniões com lideranças políticas da região, entre elas, o prefeito da cidade, Miguel Coelho (PSB) e o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB). O encontro se dá em meio às especulações em torno da possível ida de dissidentes do PSB para o DEM e PMDB, que pode levar o grupo dos "Coelhos" para outra sigla e campo político no Estado.

Na reunião em que foram discutidos, oficialmente, “projetos e ações voltados para o turismo e esportes da capital do Sertão do São Francisco, além de tratar sobre o cenário político atual do País”, estiveram presentes o senador Armando Monteiro Neto (PTB), e os deputados federal Silvio Costa (PTdoB) e dos estaduais Augusto Cesar e José Humberto Cavalcanti, ambos do PTB.

O prefeito de Petrolina destacou que qualquer ajuda é importante independente de posicionamentos políticos. "Tenho dito sempre que nosso compromisso é para recuperar a nossa cidade ao patamar que merece. Então, todo apoio, seja através de emenda parlamentar ou de articulação política para a construção de projetos, obras e ações para nossa cidade será bem vindo. Hoje, já contamos com o suporte permanente do senador Fernando Bezerra e é lógico que o apoio de lideranças como o senador Armando Monteiro e dos deputados de seu grupo vai agregar muito ao futuro de Petrolina", afirmou Miguel.


Tal fato movimenta os bastidores político no Estado, já que, entre os muitos cenários que se desenham para as eleições 2018, existe o de que o senador Fernando Bezerra Coelho constrói um projeto de candidatura ao Palácio do Campo das Princesas em oposição ao governador Paulo Câmara e ao partido do qual é integrante atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário