terça-feira, 25 de julho de 2017

“Eu conversei com Luciano, ele me chamou para a Rede. Mas, por enquanto, eu não vou ‘descansar’, não vou para a Rede” diz Afrânio Marques

O ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Afrânio Marques (PDT), durante entrevista ao programa Rádio Debate, nesta terça-feira (25), falou sobre a sua atual situação política após sair derrotado na sua tentativa de recondução ao Legislativo Municipal no pleito de 2016, além disso, o pedetista comentou conjunturas futuras. 

Ao ser questionado se foi convidado pelo ex-vereador Luciano Bezerra (Rede) para compor um projeto político alternativo na cidade, Afrânio disse, “Eu conversei com Luciano, ele me chamou para a Rede. Mas, por enquanto, eu não vou ‘descansar’, não vou para a Rede”. 

O ex-vereador também falou sobre sua relação com o governo municipal. “Quando acabou a eleição, eu reuni as pessoas que sempre estiveram comigo (...), discutimos e tiramos uma posição e a posição foi ‘quem quiser ir para o governo vai, quem quiser ficar fora do governo, fica’. Quando for mais adiante, a gente vai está avaliando essa situação”, disse. 

O pedetista comentou na oportunidade a posição que deve tomar em relação às eleições 2018, descartando apoio a Bruno Araújo. “Eu não voto mais em Bruno Araújo, tenho que dizer, porque na Reforma Trabalhista, ele saiu de ministro, foi para lá, e votou. E essa reforma me ferra”, declarou Afrânio, que quando questionado sobre se apoiará o deputado estadual Diogo Moraes fez mistério e afirmou, “É uma coisa a pensar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário