quarta-feira, 26 de julho de 2017

Hélio dos Terrenos é empossado prefeito de Belo Jardim

Após serem eleitos no último dia 2, o prefeito e o vice-prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos (PTB) e Dr. Silvano (PTB), respectivamente, foram diplomados e empossados em solenidade realizada na Comarca Municipal, no Salão do Júri e na Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (25). A diplomação foi feita pelo juiz eleitoral Demétrius Liberato Aguiar. Ao saírem da Câmara, os dois seguiram em caminhada até a Prefeitura Municipal de Belo Jardim.

A transmissão do cargo na Prefeitura foi feita pela procuradora do município, a advogada Fernanda, e pelo secretário municipal de Saúde, Dr. Maneco. A solenidade foi acompanhada por secretários e vereadores, amigos, familiares e lideranças políticas. Marcaram presença o ex-prefeito Cintra Galvão; deputado Federal Silvio Costa (Avante); o presidente estadual do PTB e deputado estadual José Humberto Cavalcanti, representando o senador Armando Monteiro (PTB); os deputados estaduais Augusto César (PTB), Silvio Costa Filho (PRB) e Teresa Leitão (PT).

Após a transmissão do cargo, Hélio dos Terrenos discursou, em frente ao Palácio Municipal, e fez um agradecimento. O gestor afirmou que sua gestão será pautada na transparência e na participação popular. Além disso, o petebista anunciou o secretariado, ressaltando que outros nomes que vão compor a sua equipe ainda serão divulgados até o início da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário