segunda-feira, 24 de julho de 2017

“Eu tenho o maior prazer de ir para campanha trabalhar”, afirma Dr. Nanau sobre possibilidade de Edson Vieira ser candidato a deputado federal

O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Nanau (PSDB), em participação ao programa Direto ao Ponto, destacou que mesmo em recesso na Casa José Vieira de Araújo os compromissos não param, além disso, o parlamentar falou sobre as eleições 2018 e ratificou compromisso com o prefeito Edson Vieira. 

O Legislativo Municipal segue em recesso, sem a realização de reunião ordinária, porém os vereadores da Capital da Moda seguem na ativa, como destaca Dr. Nanau, “A Câmara se encontra em recesso, mas nós estamos lá toda a semana, fazendo e trabalhando pelo povo de Santa Cruz. Muita gente pensa que a gente só vai dia de reunião, porém, quando é período que está em funcionamento, nós vamos lá todos os dias”. 

Ao comentar as eleições 2018, Dr. Nanau destacou o seu compromisso com a recondução de Diogo Moraes a Assembleia Legislativa. “Eu estou no grupo do prefeito Edson Vieira, sou um vereador da situação. O meu candidato a deputado estadual do próximo ano será o deputado Diogo Moraes, do qual eu tenho aproximação e eu acredito que o nosso grupo vai apoiar, vou me empenhar na campanha”, declarou. . 

Sobre a possibilidade de o prefeito Edson Vieira assumir uma candidatura a Câmara Federal, o vereador foi enfático, “Vou me empenhar na campanha também do grupo, acredito eu, que o candidato a deputado federal vai ser Edson Vieira, e eu tenho o maior prazer de ir para campanha trabalhar, vestir mesmo a camisa junto com o meu pessoal, para a gente colocar Edson Vieira em Brasília (...). Se porventura Edson não for candidato, eu vou apoiar o candidato que ele indicar a deputado federal, senador e presidente da República”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário