terça-feira, 25 de julho de 2017

“Diogo, Edson e Bruno, eu aprovo e lutarei por eles até onde eu puder”, afirma Ronaldo Pacas ao comentar 2018

O vereador e primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, Ronaldo Pacas (PR), durante entrevista concedida ao programa Direto ao Ponto, comentou as agendas cumpridas durante o recesso, além de falar sobre as configurações em torno das eleições 2018. 

Ronaldo destacou que mesmo com o Legislativo em recesso, o trabalho continua. “A Câmara está em recesso, mas a Câmara não parou. No dia a dia, nós temos compromissos, eu pelos menos passo todos os dias na Câmara, estamos preparando nossos projetos e ofícios para o segundo semestre (...). A gente está empenhado em fazer por Santa Cruz diante de todos os obstáculos que a gente enfrenta”, disse. 

Na oportunidade, o vereador comentou as conjunturas em torno do nome do prefeito Edson Vieira para a Câmara Federal. “Eu tenho acompanhando o trabalho do prefeito Edson, nessa sua caminhada, e tenho visto que a cada dia ele está somando (...). Seria muito bom para Santa Cruz, para nossa região. Eu tenho acompanhado prefeito amigos, prefeitos que em outrora não votaram em Edson, mas que hoje já estão praticamente fechados com Edson”, destacou. 

Ronaldo ratificou o seu compromisso com o prefeito Edson Vieira, o deputado Diogo Moraes e o ministro Bruno Araújo. “Essa questão de federal, eu acho muito louvável. Eu acho que este grupo hoje, todos enfim, já deverias trabalhar com essa possibilidade, de mostrar lá fora a importância de ter um filho da terra com esse compromisso lá em Brasília (...). Quanto à questão estadual, evidentemente, eu votarei, eu vou apoiar, o deputado Diogo Moraes se assim for o desejo dele de concorrer (...). Essa configuração nossa aqui, Diogo, Edson e Bruno, eu aprovo e lutarei por eles até onde eu puder”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário