terça-feira, 25 de julho de 2017

AMUPE inicia 4º Congresso Pernambucano de Municípios nesta terça

O prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Associação Municipalista de Pernambucano (Amupe), José Patriota (PSB), é o anfitrião do 4º Congresso Pernambucano de Municípios que se inicia nesta terça-feira (25). O evento conta com a presença do governador Paulo Câmara (PSB) e do ministro das Cidades e deputado federal licenciado, Bruno Araújo (PSDB).

Durante entrevista, Patriota destacou que não sabe se haverá anúncios que interessem aos municípios por parte do socialista e do tucano. "Não tenho essa informação (de anúncio de investimentos). Esperamos que tenha boas novidades porque há sempre a necessidade de querer sempre mais. A nossa pauta municipalista é permanente", destacou o gestor.

O Congresso da Amupe vai do dia 25 a 27 e este ano terá o tema "A Cidade que precisamos". Após a solenidade de abertura, com Paulo Câmara e Bruno Araújo, haverá a palestra magna "Planejamento Integrado como Estratégia de Transformação Urbana", com Gustavo Restrepo, arquiteto e urbanista colombiano, ex-gerente de projetos e planos de desenvolvimento urbano de Medellín. Restrepo é referência internacional na recuperação de áreas degradadas.


Platéia - Paulo Câmara e Bruno Araújo são lideranças que tem seus nomes cogitados para a eleição de 2018. Portanto, na oportunidade, ambos devem disputar a atenção de uma platéia formada por prefeitos pernambucanos, considerados os principais eleitores em seus municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário