sexta-feira, 21 de julho de 2017

Edson Vieira anunciará pacote de obras para segundo semestre em Santa Cruz do Capibaribe

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) anunciará nos próximos dias um pacote de obras para esse segundo semestre na Capital da Moda. As ações deverão ser anunciadas no mês de agosto e devem ser voltadas na área de infraestrutura e seguranças.

Durante entrevista ao Direto ao Ponto, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião, que prestou contas, durante esta quinta-feira (20), das ações que realizou nos últimos dois anos a frente da pasta, confirmou que o gestor fará o anúncio do pacote obras. “O prefeito Edson Vieira vai está convocando a imprensa, os meios de comunicação, os secretários e os vereadores para fazer um anúncio de um pacote de obras em breve”, disse.

Gilson destacou algumas ações que deverão está presentes no pacote de obras. “Algumas questões, de antemão, é a construção de praças, queremos fazer um programa de construção de praças. Em breve, também, queremos fazer todo o asfalto, está licitado já, o asfalto ali no centro da cidade, como um reforma também, que a gente planeja fazer no Parque Florestal. Em breve o prefeito estará anunciado obras importantes que vão melhorar cada vez mais a vida do povo de Santa Cruz”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário