quarta-feira, 19 de julho de 2017

"Estarei com o prefeito Edson Vieira nas decisões dele", afirma Jessyca Cavalcanti sobre 2018

A vereadora e líder do governo na Casa José Vieira de Araújo, Jessyca Cavalcanti (PTC), em participação ao programa Espaço Aberto, falou sobre as eleições de 2018 e comentou seus planos para o segundo semestre de 2017 no Legislativo Municipal. 

Ao comentar 2018, Jessyca destacou a declaração dada pelo deputado federal André de Paula durante entrevista ao Direto ao Ponto. "Ele fez uma observação interessante e que eu compartilho com ele. Ele disse que tem 30 anos de vida pública e que não consegue fazer nenhum tipo de previsão de como será 2018, imagine eu, que estou entrando agora (...). Uma coisa eu sei, que tudo vai depender do cenário nacional. Então a gente espera ansiosos, e eu já coloquei e coloco novamente, estarei com o prefeito Edson Vieira nas decisões dele, nas decisões que ele achar que é melhor para o povo", disse. 

Jessyca falou sobre os seus planos para esse segundo semestre de 2017. "Em agosto quero retornar organizando essa Fundação de Apoio a Pessoa com Câncer, para que a gente tenha um local de atendimento e apoio a essas pessoas. E eu tenho um sonho de organizar um espaço para que sirva de apoio quando a gente pegar animais doentes, para que eles tenham esses cuidados, e também para esses eventos de castração que estamos fazendo", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário