terça-feira, 3 de outubro de 2017

Justiça suspende dissolução do PMDB de Pernambuco

A Justiça concedeu, em primeira instância, uma liminar suspendendo o processo de dissolução do diretório de Pernambuco pela direção nacional do PMDB. A decisão, foi concedida pelo juiz da 26ª Vara Cível da Capital José Alberto de Barros Freitas Filho e ainda cabe recurso.

O comando local ingressou com uma ação anulatória da decisão que promoveu o processo contra a gestão do presidente estadual do PMDB, Raul Henry, e o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB). Na prática, é a primeira derrota do senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB), que pretende redirecionar a legenda para a oposição ao Governo Paulo Câmara. 

A decisão foi comunicada à imprensa por Raul Henry, em coletiva, na sede do partido, no Bairro do Recife. Henry contou que a direção local entrou com a ação anulatória, na última sexta-feira (09). A decisão de judicializar a questão se deu, segundo o dirigente, depois que ele percebeu que se tratava de “um jogo de cartas marcadas” para beneficiar o senador Fernando Bezerra Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário