quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Deputado Diogo Moraes comemora doação de terrenos para município de Iguaracy


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) comemorou a aprovação do Projeto de Lei 1592/2017, de autoria do Poder Executivo, que versa sobre a doação de dois terrenos para o município de Iguaracy, no Sertão do Pajeú. O espaço será destinado para a construção de iniciativas do governo municipal, que é administrado pelo prefeito Zeinha Torres (PSB).

A justificativa apresentada pelo Governo Estadual ressalta que "a proposição tem como objetivo viabilizar a implantação de projetos que fomentem o desenvolvimento do Município de Iguaracy nas áreas de educação, habitação, agricultura e assistência social".

Para Diogo Moraes, a doação dos terrenos vai contribuir para a estruturação de importantes ações da gestão de Zeinha Torres. "Quero felicitar e agradecer ao governador Paulo Câmara, que tem atendido nossos pleitos. E quero dizer ao prefeito Zeinha, ao vice-prefeito, ao conjunto de vereadores e à toda população de Iguaracy que essas áreas serão destinadas para construção de casas populares, para a sede da Associação de Pessoas Idosas de Iguaracy, a doação de lotes urbanos para moradores do sítio Mandacaru e Vila da Cohab e a sede da Associação de Pessoas com Deficiência”, destacou o parlamentar.

O deputado ainda ressaltou que o espaço é importante, pois está localizado próximo a equipamentos públicos, como a Unidade Básica de Saúde e a Academia das Cidades do município. “É com grande alegria que a gente felicita o povo de Iguaracy por essa conquista e o prefeito Zeinha, que está empenhado em fazer o bom uso da área para a população de Iguaracy", complementou Diogo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário