quinta-feira, 19 de outubro de 2017

"Oficialmente ainda não fui notificado" afirma Lero sobre ação que pode reduzir salários de prefeito, secretários e vereadores

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PR), esteve comentando nesta quinta-feira (19) informações que dão conta de uma ação popular que poderá provocar uma redução no seu salário, no do vice-prefeito Gena Lins (PSB), no dos secretários da gestão e de todos os vereadores na Dália da Serra.

O prefeito declarou que ainda não foi notificado oficialmente sobre a ação. "Oficialmente ainda não fui notificado, não tenho realmente o conhecimento dessa denúncia, mas o nosso jurídico já nos informou e eu pedi que já vissem os trâmites legais", disse.

O mesmo informou que esteve conversando com o presidente da Câmara de Vereadores, Eraldo de Pedra Petra (PTN) e o ex-presidente Geovane (PR). "O próprio presidente Eraldo e o ex-presidente Geovane, me comunicou é que realmente dentro regimento interno, estamos todos legalizados, estamos todos acobertados pela lei. Vou aguarda ser notificado, mas pode ter certeza que nosso jurídico já está ciente e já estamos preparando a defesa para assim que formos notificados e mostrarmos ao povo de Taquaritinga que não fizemos nada ilegal", destacou.

A ação é de autoria do advogado André Tadeu, já conhecido na região por ter conseguido provocar reduções salariais de atores públicos em cidades como Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru. A ação tem pedido de urgência com antecipação de liminar e deverá ser analisada pelo juiz da Vara Única da Comarca de Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário