quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Edson Vieira compõe comitiva em Brasília que busca melhorar situação financeira dos municípios

Na última semana para que os deputados federais apresentem as emendas para o orçamento do próximo ano, prefeitos de todo o país foram à Capital Federal em busca de verbas para seus municípios, que têm sofrido com os sucessíveis cortes nas verbas destinados as gestões.
Uma comitiva da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), encontra-se em Brasília, com o objetivo de articular, ao lado do presidente José Patriota (PSB) e alguns prefeitos do Estado, melhorias para a situação financeira dos municípios, diante da queda do FPM e das dificuldades das gestões em fechar as contas.

O prefeito Edson Vieira (PSDB) integra a comitiva e comentou o objetivo da viagem. "Estou aqui representando Santa Cruz do Capibaribe, onde vamos ter uma reunião com a bancada federal em busca de recursos, em busca de emendas, falar das dificuldades de todos os municípios. Graças a Deus mais de 80 prefeitos de Pernambuco estão aqui na Câmara Federal e é com muito prazer que estou aqui lutando pelos interesses de Santa Cruz do Capibaribe", disse. 

A principal reivindicação dos gestores é uma solução emergencial financeira em curto prazo, para que os municípios possam arcar com os compromissos principalmente do final do ano, quando precisam pagar, entre outras contas, o 13º salário aos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário