sexta-feira, 27 de outubro de 2017

PT realiza plenária do Agreste Central em Caruaru no domingo

O PT de Pernambuco reunirá diretórios municipais, lideranças, prefeitos e parlamentares do Agreste Central, no município de Caruaru, para realizar uma plenária da legenda. O encontro acontecerá no próximo domingo (29), das 9h30 às 16h. Está programado um debate sobre as conjunturas nacional e estadual e as eleições de 2018, além da organização partidária na região. 

O encontro ainda deve discutir o fortalecimento da legenda onde já existe, o apoio aos prefeitos e vereadores, além da reorganização partidária, com eleições extraordinárias para os diretórios municipais onde o PT não está organizado.

A defesa do partido, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a luta contra as reformas e a construção da candidatura do partido ao Governo do Estado estão na pauta dos petistas. Na reunião ainda serão apresentados a Campanha Nacional de Filiação, a plataforma de programa de governo, lançada recentemente pela Fundação Perseu Abramo e a coleta de assinatura pela anulação da reforma trabalhista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário