domingo, 22 de outubro de 2017

Após atritos, Temer diz que Rodrigo Maia é 'colaborador extraordinário' do governo

O presidente Michel Temer afirmou neste sábado (21) em Miranda, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, que possui uma relação de "muito respeito institucional" com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Os elogios de Temer ao presidente da Câmara dos Deputados acontecem após rusgas entre eles, e antes da votação da segunda denúncia feita contra o peemedebista pela Procuradoria Geral da República (PGR). A votação está prevista para o próximo dia 25.

Recentemente, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, divulgou nota na qual acusou o Palácio do Planalto de disseminar uma "falsa versão" de que ele e Michel Temer se reuniram na última quarta-feira (18) para discutir o rito da denúncia contra o presidente da República.

"Você sabe que o Rodrigo Maia exerce suas funções com grande propriedade, baseado na Constituição e no regimento interno Câmara dos Deputados. É um verdadeiro magistrado em todas as questões, pelo menos algumas de natureza política", declarou ele.

Temer acrescentou que, nas questões que dizem interesse ao país, Rodrigo Maia tem sido um "colaborador extraordinário" do seu governo. "Não há um ato qualquer que seja prejudicial ao governo. Ao contrário, em todos momentos ele age para fazer aprovar aquelas matérias que apresentamos e que são de interesse do país, é um homem vocacionado para a vida pública", acrescento o presidente da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário