quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Noite do Pijama 2017 da Escola Dinâmica supera edições anteriores

Em comemoração ao Dia das Crianças a Escola Dinâmica realizou na semana passada mais uma edição da Noite do Pijama, o evento mais aguardado pela criançada da instituição. A equipe da escola preparou tudo para proporcionar uma noite inesquecível aos alunos.

Quando o portão da escola foi aberto ás 19h, alguns pais já aguardavam do lado de fora da escola trazendo colchonetes e lençóis juntamente com os filhos ansiosos pela noite de diversão que o esperavam. Após localizar a sala aonde passariam a noite, os alunos se jogaram na festa e aproveitaram para curtir os parquinhos montados especialmente para o evento.
No pátio da escola uma turma de personagens infantis realizava brincadeiras e gincanas com as turmas. O momento rendeu muitas gargalhadas e agitou a criançada, que também tinha pipoca e algodão-doce á vontade para dar mais gosto a diversão.

Um dos momentos que a criançada mais curte é a 'Balada Infantil' e esse ano não foi diferente, ao som de hits populares as crianças cantaram e dançaram com muita alegria. Depois de tantas atividades, era hora de repor as energias com uma deliciosa sopa e outros lanches preparados pela escola.

No fim da noite, as professoras organizaram a ida as salas, que durante a Noite do Pijama se transformam em grandiosos quartos, a criançada foi se aquietando para dormir ao lado de colegas e professores. Na manhã seguinte o café da manhã foi servido e os pais chegaram para reencontrar os filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário