quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Edson Vieira anuncia convênio de mais de 8 milhões de reais com Ministério das Cidades para infraestrutura de Santa Cruz do Capibaribe

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), que encontra-se na Capital Federal compondo comitiva de prefeitos pernambucanos que buscam garantir verbas para seus municípios, esteve falando ao Direto ao Ponto e anunciou a conquista de um convênio junto a Ministério das Cidades que possibilitará investimentos orçados em 8 milhões de reias para asfaltamento na cidade.

Ao comentar sua ida a Brasília, o prefeito destacou as dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios. "São muitos projetos que são aprovados aqui que aumenta o custeio da máquina pública. Infelizmente se coloca novos programas, se aumenta custeio, mas não se diz de onde vem o dinheiro, e o dinheiro é um único só e a cada dia mais caindo (...). A dificuldade é grande, mas estamos aqui, representando nossa cidade, representando o CONIAPE com mais de 20 cidades", destacou.

O prefeito anunciou investimentos conquistados junto ao Ministro Bruno Araújo para asfaltar avenidas de ruas em Santa Cruz do Capibaribe. "Já estamos em um processo licitatório, onde a gente conseguiu já com o Ministro Bruno Araújo, 8 milhões em convênio com o Ministério das Cidades. São mais de 8 milhões de reais para asfaltar grande avenidas e ruas de Santa Cruz. Vamos ter a oportunidade já de indicar algumas ruas que serão asfaltadas e em um todo tenho certeza que nós vamos asfaltar mais de 40 ruas em Santa Cruz do Capibaribe", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário