terça-feira, 31 de outubro de 2017

Diogo Moraes anuncia duplicação da BR-104 na Assembleia Legislativa

Faltando um dia para a assinatura da ordem de serviço da execução das obras de duplicação da BR-104, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) comemorou o anúncio da intervenção. Nesta terça-feira, às 14h, o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, o governador Paulo Câmara (PSB) e o secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, além do deputado Diogo Moraes, estarão no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, para assinar o documento.

A duplicação da BR-104 vai de Toritama até o distrito de Pão de Açúcar e terá investimentos de R$ 77,9 milhões. A obra, com prazo de conclusão de 24 meses, abrangerá um trecho de 13 quilômetros. A intervenção chegará até a PE-160, que também está sendo duplicada pelo Governo estadual. Juntas, as duas rodovias representam um importante canal de escoamento para o Polo de Confecções do Agreste.

Na tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Diogo Moraes destacou o impacto da obra para a região. “Isso mostra a importância do Polo de Confecções para a economia pernambucana. Toritama é responsável por 12% da produção de jeans do País. Temos hoje uma região que emprega mais de 300 mil pernambucanos e pernambucanas, fora os indiretos que integram o polo”, afirmou o parlamentar.

O deputado ainda agradeceu o empenho da gestão estadual e da Secretaria de Transportes. “A BR-104 é uma realidade, uma obra que terá gestão da Secretaria de Transportes. Quero agradecer o empenho do secretário Sebastião Oliveira. Diga-se de passagem, esse não é novo projeto, é remanescente de antigos projetos que foram colocados na pauta do Ministério dos Transportes. E agradecer ao governador Paulo Câmara pelo que tem feito para o Polo, primeiro com responsabilidade, ousadia e com muita visão”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário