terça-feira, 31 de outubro de 2017

“Todas as mãos juntas é muito importante para o povo e para o desenvolvimento do agreste pernambucano”, afirma Edson Vieira ao comentar duplicação da BR – 104

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), esteve falando, em participação ao Programa Cidade em Foco, a respeito da ordem de serviço que será assinada nesta terça-feira (31), para a conclusão da duplicação da BR-104 entre Pão de Açúcar e Toritama.  O evento contará com a presença dos ministros Maurício Quintella (Transportes) e Bruno Araújo (Cidades), do governador Paulo Câmara (PSB) e do deputado Diogo Moraes.

O prefeito confirmou presença no evento. "Como prefeito e como presidente do CONIAPE, vou está neste evento, ao lado do ministro Bruno Araújo, ao lado do ministro Mauricio Quintela, ao lado do deputado Diogo, do governador Paulo Câmara, dos prefeitos e ex-prefeitos da região, em fim, de todos aqueles que entendem que essa é uma obra importante”, disse.

Edson destacou que a obra conta com a influência e luta e diversas lideranças. "É a luta do povo pernambucano, dos políticos da região do Agreste, e que tem também a influência do governador do Estado e dos ministros que hora trabalham para o desenvolvimento do Polo das Confecções (...). Uma obra de muitas mãos, todas as mãos juntas é muito importante para o povo e para o desenvolvimento do agreste pernambucano”, afirmou.


PE - 160 - Ao ser questionado sobre o estado da PE-160 que corta Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito destacou que tem solicitado melhoria para a via. "Eu tenho cobrado, não só na questão da duplicação, mas na questão da segurança também. E essa questão do melhoramento da PE-160, no perímetro urbano de Santa Cruz, eu tenho apoiado e feito o possível, mas essa intervenção cabe ao governo do Estado, espero que a duplicação chegue ela toda ao Moda Center, tenho pedido e espero que o governo seja sensível a isso”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário