terça-feira, 24 de outubro de 2017

Rodovia PE-130 recebe operação tapa-buracos

A rodovia PE-130 entre os municípios de Taquaritinga do Norte e Vertentes, no Agreste Setentrional, recebeu a operação-tapa buracos na última semana. O trecho compreende 19 km de extensão e representa um importante trajeto de escoamento da produção do Polo de Confecções.

O serviço foi solicitado pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e pelo prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero (PR), em reunião com o Secretário Estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, no dia 3 de outubro.
O prefeito Lero falou do empenho do deputado pela região do polo.

“Quero agradecer ao deputado Diogo Moraes por sempre ter olhado para aquela região. Essa operação tapa-buracos é muito importante para a população de Taquaritinga e Vertentes”, agradeceu Lero. 

DUPLICAÇÃO DA BR-104
Está prevista para o fim de outubro/começo de novembro a assinatura da ordem de serviço de retomada dos trabalhos de duplicação da BR-104, entre Toritama e o distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte. 

Diante da confirmação, Diogo Moraes comemorou a retomada das obras. “É uma excelente notícia. Nos próximos dias será dada a ordem de serviço da duplicação da BR-104. Essa obra é muito esperada por todos os municípios que compõem o Polo de Confecções. Ela irá se interligar com a duplicação da PE-160, melhorando a mobilidade e beneficiando o desenvolvimento econômico da região” disse o parlamentar.

Com a duplicação da BR-104 até o entroncamento com a duplicação da PE-160, as principais cidades do Polo de Confecções do Agreste - Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe - terão todo o trajeto duplicado entre elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário