terça-feira, 16 de janeiro de 2018

A comitiva de dois

A tradicional procissão de Taquaritinga do Norte atrai fiéis de toda a região, além de comitivas de políticos que costumam a prestigiar as festividades. José Augusto Maia (Podemos), que tentará uma cadeira na ALEPE parece não ter conseguido unir o grupo Taboquinha em Santa Cruz do Capibaribe, isso porque o político esteve participando da festa de Santo Amaro em Taquaritinga do Norte, e sua comitiva contou com um único vereador, Carlinhos da Cohab, salientando que a bancada de oposição conta com sete parlamentares.

Os dois foram vistos cumprimentando populares que acompanhavam a procissão do padroeiro da Dália da Serra. Um fato que chamou atenção foi o distanciamento dos políticos santa-cruzenses com o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), que passou a maior parte do tempo com o prefeito Lero e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

De acordo com informações recentes, uma discussão entre Zé e Fernando na frente do deputado federal Ricardo Teobaldo teria trazido à tona um possível racha na divisão dos apoios para 2018.

O eleitorado Taboquinha aguarda as cenas do próximo capítulo. A novela Taboquinha já vem se arrastando desde 2014, quando o grupo teve duas candidaturas a deputado estadual e não obteve êxito em nenhuma. Será que diante de todos os resultados desfavoráveis, o grupo vai querer perder novamente uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco? Só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário