terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Edson Vieira participa da Festa de Santo Amaro em Taquaritinga do Norte

Na tarde desta segunda-feira (15) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), esteve participando junto ao deputado federal Bruno Araújo, vereadores de Santa Cruz e Taquaritinga, além de correligionários da região, da procissão que encerra os festejos de Santo Amaro em Taquaritinga do Norte. 

O prefeito comentou sobre o evento e ressaltou que todos os anos participa da tradicional festa de Taquaritinga do Norte. “Participar deste evento é muito importante, e todos sabem que anualmente eu compareço a esta festividade. Sempre que venho aqui, tenho sido acompanhado de Alessandra, dos amigos, vereadores e lideranças do município, e do vice-prefeito Dida. Hoje tivemos, graças a Deus, um diferencial que foi a chuva em plena procissão, mostrando que é uma festa abençoada”, afirmou.

O evento, marcado pela presença de diversas lideranças políticas da região e do estado, contou com uma procissão que percorreu as principais ruas do município. A população saudava o padroeiro da cidade, Santo Amaro. Os festejos, foram encerrados com uma missa presidida pelo padre Bianchi Xavier, e contou com um grande número de fiéis.

Logo após a missa, houve o último dia da festa, que contou com a Banda Capim com Mel e a cantora Maria Clara. Os festejos de Santo Amaro tiveram início no dia 6 de janeiro e foram encerrados nesta segunda-feira (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário