segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Em discurso, Edson Vieira comenta Adutora do Alto Capibaribe e solicita reforço para 24º Batalhão

Durante o evento de autorização para licitação da Adutora do Alto Capibaribe, realizado na última sexta-feira (12), o prefeito Edson Vieira (PSDB), ao discursar, agradeceu ao governador Paulo Câmara (PSB) pela ação, mas não perdeu a oportunidade de solicitar um olhar mais atento do gestor estadual a questão de segurança em Santa Cruz do Capibaribe.

Edson destacou na oportunidade, que o projeto hídrico é fruto da parceria da União, Estado e municípios. Ao tocar no quesito segurança, o prefeito solicitou reforços para o 24° Batalhão de Polícia Militar (BPM). “Veja o que pode mandar para o 24°BPM, entre homens e equipamentos, para segurança pública do Polo de Confecções”, disse.

O prefeito foi uma das primeiras lideranças a chegar no evento e contou com atenção especial da imprensa regional onde foi questionado sobretudo a respeito dos cenários para as eleições 2018. Ele esteve acompanhado do vice-prefeito Dida de Nan, da primeira-dama Alessandra Vieira, secretários e de vereadores situacionistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário