quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Edson Vieira confirma que até o final do mês decide se sairá candidato a federal ou se lança Alessandra deputada estadual

Em entrevista a Rádio Verdade FM da cidade de Bonito, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), afirmou que até o final do mês de janeiro decide se sairá candidato a federal em outubro, ou se lança sua esposa, Alessandra Vieira (PSDB), candidata a deputada estadual.

Esta foi à primeira vez, que Edson Vieira falou diretamente sobre a possibilidade em lançar a esposa a estadual, e isto acontecendo, rompe automaticamente a relação política com o deputado Diogo Moraes. “Estou analisando com carinho a possibilidade de continuar como prefeito de Santa Cruz e lançar Alessandra como estadual”, disse. 

“Temos estas duas possibilidades. Eu posso sair candidato a federal, mas estou recebendo grande apelo da população de Santa Cruz para que eu possa concluir meu mandato como prefeito, aí tem a possibilidade de eu lançar minha esposa como candidata a deputada estadual, para que a gente tenha uma representante na região. Então estou trabalhando com estas hipóteses para que possa até o final de janeiro definir estas possibilidades. Recebi o convite de Bruno Araújo para sair candidato a federal, mas estou analisando com carinho a possibilidade de continuar como prefeito de Santa Cruz e lançar Alessandra como estadual”. Falou Vieira, na Verdade FM.

O prefeito ainda deu a "dica", das cidades que teria apoios para um dos seus projetos. “A gente vai com certeza estar ao lado dessa grande liderança Maria Lúcia (Bonito), do grande prefeito Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte), do amigo Sóstenes (Ex-prefeito de Camocim de São Felix) e vários amigos que sempre votaram na minha pessoa para deputado estadual, que a gente possa continuar este trabalho por Pernambuco e por nossa região”. Completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário