quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Ex-deputado estadual Manoel Ferreira deixa o PR e deve ingressar no PSC

O ex-deputado estadual Manoel Ferreira, pediu desfiliação do Partido da República nesta quinta-feira (11). Com isso, o presidente estadual da sigla, o deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, acumulará a presidência da Executiva Municipal do partido no Recife.

Segundo fontes ligadas ao PR, Manoel Ferreira vai para o PSC, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O partido é comandado no estado pelo seu filho, o deputado estadual André Ferreira, que pretende se candidatar a senador, neste ano. A decisão de deixar o PR, neste caso, já teria sido tomada desde o ano passado.

A família Ferreira, que atua no segmento evangélico, ganhou notoriedade na política regional pela ampliação de sua força eleitoral e vem recebendo acenos para reforçar a chapa eleitoral liderada pelo governador Paulo Câmara.


Porém, o grupo também tem dado sinais de que pode migrar para o campo da oposição. Anderson Ferreira, por exemplo, foi visto em eventos recentes ao lado do senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB), que trabalha sua candidatura a governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário