terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Filiação de Bolsonaro ao PSL atrairá Joel da Harpa para sigla

Após o ingresso do deputado federal Jair Bolsonaro ao PSL, o deputado estadual Joel da Harpa (Podemos), que é defensor da candidatura presidencial de Bolsonaro, avalia migrar de sigla. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta segunda (08), Joel afirmou que entrou em contato com Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, para tratar da filiação e aproveitou para defender uma candidatura própria ao governo de Pernambuco.

Segundo o deputado estadual, a entrada de Bolsonaro no PSL provocou a filiação de mais de um milhão de pessoas, em apenas alguns dias. O anúncio da filiação foi feito nesta sexta-feira (05). “Bolsonaro tem um crescimento gigante em todo o país e aqui em Pernambuco não tem sido diferente. Mas estava faltando um partido que abraçasse a ideia para aglomerar essas várias lideranças que tem surgindo no Brasil todo”, disse.

Aqui em Santa Cruz do Capibaribe, quem avalia disputar vaga na ALEPE e apoiar Bolsonaro, é o ex-vereador Agnaldo Xavier que recentemente divulgou nas redes sociais vídeo ao lado do presidenciável.

Com informações da Rádio Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário