sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Joab Gomes fala sobre expectativas de assumir secretaria de habitação

O vereador situacionista em Santa Cruz do Capibaribe, Joab Gomes (PSD), esteve falando ao Direto ao Ponto nesta quinta-feira (11) a respeito das expectativas em torno da sua posse na secretaria extraordinária de habitação na cidade. 

Joab informou que deverá tomar posse na nova secretaria após o período carnavalesco. "A gente está se organizando junto a gestão municipal. Ainda não temos data marcada, porque está sendo feita uma reforma no espaço onde será localizada a secretaria de habitação, então acredito que a previsão para assumirmos a pasta será pós-carnaval", disse.

Diante de recentes informações de que a revogação de portarias assinadas pelo ex-ministro das Cidades Bruno Araújo, feitas pelo atual ministro Alexandre Baldy, ameaçaria a continuidade de projetos já em andamento na cidade, Joab voltou a confirmar que os projetos não estão ameaçados. "Esse projeto de 500 unidades está garantido, inclusive a obra está a todo vapor. Não vai começar a obra, a obra já começou o mês passado e está a todo vapor", ratificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário