sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Marlos da Cohab declara apoio a Marília Arraes e confirma que não definiu quem apoiará para deputado federal

O vereador oposicionista em Santa Cruz do Capibaribe, Marlos da Cohab (Podemos), confirmou ao Direto ao Ponto, nesta quinta-feira (11), que está de fato comprometido com a pré-campanha da vereadora do Recife, Marília Arraes (PT) ao governo de Pernambuco nas próximas eleições. 

Lideranças do grupo taboquinha a exemplo dos vereadores petistas, Enrnesto Maia e Deomedes Brito, já haviam declarado apoio a vereadora.  "Confirmo. A gente tem sempre militado nesta possivel candidatura da vereadora e pré-candidata a governadora Marília Arraes. Se Deus quiser ela vai ser candidata e terá o apoio dos vereadores Ernesto, Deomedes e Marlos", declarou. 

Na oportunidade, Marlos deixou claro o seu apoio ao ex-prefeito José Augusto Maia que tem intenção de ser candidato a deputado estadual. "Declarei o meu apoio ao ex-prefeito e ex-deputado José Augusto Maia que pretende ser candidato a deputado estadual", disse o vereador. 

O vereador ainda destacou que caso a candidatura de Marília não se consolide, votará no candidato que for apoiado pelo ex-presidente Lula no Estado. "Caso ela não seja candidata, eu seguro o que sempre falei, votarei no candidato apoiado pelo ex-presidente e entendo que futuro candidato a presidente Luis Inácio Lula da Silva. Eu apoiarei o candidato que Lula apoiar em Pernambuco", afirmou. 

Marlos ainda confirmou na oportunidade que não definiu qual nome apoiará para deputado federal em 2018. "No momento ainda estamos decidindo qual será o meu candidato a deputado federal. Mas com certeza, depois do carnaval terei o meu candidato a deputado federal", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário