sábado, 2 de fevereiro de 2019



Bolsonaro passa mal e médicos dizem que sintomas eram esperados


Na tarde deste sábado (02) o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) teve náuseas e vômitos, e os médicos tiveram que colocar uma sonda nasogástrica para melhorar o quadro clínico do paciente, que já está no quinto dia de internação após a cirurgia realizada no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.

Segundo o boletim médico da unidade hospitalar, “o excelentíssimo Presidente da República, Jair Bolsonaro, permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein. Mantém-se sem dor, afebril e com exames laboratoriais normais. Encontra-se com sonda nasogástrica devido à episódio de náuseas e vômito. Continua em jejum e nutrição parenteral exclusiva”.

Por ordem médica, o presidente segue internado e sem receber visitas. O presidente passou por uma cirurgia para a retirada de uma bolsa de colostomia e a ligação entre o intestino delgado e parte do intestino grosso na segunda-feira (28).

Nesta sexta, o presidente fez sua primeira videoconferência no gabinete provisório montado no hospital. A reunião foi com o ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Heleno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário