terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Ao lado do prefeito Hilário, secretário de turismo informa que obras da praça do bom conselho serão retomadas nos próximos dias

O Brejo da Madre de Deus recebeu a visita do secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, que trouxe informações sobre a construção da Praça do Bom Conselho no Centro da cidade.

“A gente vem aqui participar de uma vistoria da obra aqui da praça e a gente verifica que ainda tem muita coisa para ser feita e a previsão é que nos próximos 15 dias a gente tenha de volta aqui a empresa responsável pela reforma da praça. O município vem reivindicando a conclusão dessa obra e a gente é consciente do atraso que houve no ano passado, tivemos a obra praticamente paralisada e hoje temos aí, o concreto, inclusive, comprometido e a construtora já foi notificada para que possa refazer esse concreto, para que a gente possa retomar a obra...”.

O prefeito Hilário Paulo que recepcionou o secretário Rodrigo Novaes agradeceu a disponibilidade e falou que a conclusão das obras da Praça do Bom Conselho é um sonho para a população.

“É um sonho para a população do Brejo da Madre de Deus, a Praça do Bom Conselho a muito tempo está aí, a determinação do secretário, a orientação do governador Paulo Câmara, é que, com toda a certeza essa obra a de terminar e fico feliz de ver o secretário vim assumir o compromisso em público, para que o ‘pulmão’ do Brejo da Madre de Deus, esse ‘coração’ volte a pulsar para a alegria do povo...”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário