segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

De olho em 2020: Professor Jurandi e Eraldo de Pedra Preta buscam melhorias para os agricultores de Taquaritinga do Norte


Os representantes do Poder Legislativo de Taquaritinga do Norte, Professor Jurandi e Eraldo de Pedra Preta, estiveram na Capital do Estado na última quarta-feira (20), onde dentre outras demandas, se reuniram com o diretor presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco - IPA, o senhor Odacy Amorim.

Durante o encontro, eles apresentaram diversos pedidos que irão beneficiar diretamente o agricultor de Taquaritinga do Norte:

“Trouxemos um ofício pedindo 1.200 h de aração de terra, 12 toneladas de semente de milho, 06 toneladas de feijão e 2 toneladas de sorgo forrageiro... Essa conquista dará um grande auxílio a secretaria de Agricultura do município para a realização de um trabalho que beneficie de maneira muito precisa o homem do campo... O secretário nos recebeu muito bem e demonstrou disposição para atender, dentro de suas possibilidades, os nossos anseios o mais rápido possível”, ressaltou o Professor Jurandi.

Os vereadores felizes com o resultado da reunião, também externaram que o representante do IPA mostrou interesse em conhecer de perto, através de uma visita, a realidade dos agricultores de Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário