terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Alessandra Vieira cobra repasses para as prefeituras de Pernambuco

A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), integrante da comissão de saúde e assistência social, relatou em sua fala, no momento da instalação da comissão, que os prefeitos pernambucanos sofrem com faltas de repasses. A tucana citou a UPA de Santa Cruz do Capibaribe como exemplo. "Em Santa Cruz do Capibaribe, temos uma UPA 24h que foi entregue há dois anos e meio e até hoje não recebeu nenhum repasse federal. Acredito que a comissão vai ajudar os prefeitos a tentar reverter essas e outras situações. Sei bem como o investimento em saúde pública é importante para a população".

Alessandra ainda ressaltou que irá trabalhar ativamente em busca de melhorias para o atendimento de crianças com microcefalia. "Em Santa Cruz fui Secretária de Desenvolvimento Social e Governo, e durante minha gestão implementei o Centro de Reabilitação em Fisioterapia, especializado em crianças com microcefalia, um dos assuntos que pretendo defender aqui na Comissão".

A comissão é presidida pela deputada Roberta Arraes (PP) e tem como vice-presidente o deputado Isaltino Nascimento (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário