terça-feira, 5 de fevereiro de 2019



Zé Minhoca renuncia ao cargo de suplente na Comissão de Legislação e Justiça



Sob o argumento de “rolo compressor”, o grupo de situação de Santa Cruz do Capibaribe segue sua sina após ver sua bancada tomar uma nova configuração política e ter dissidentes durante as eleições de 2018. A nova polêmica está na formação das comissões que serão instauradas na Câmara Municipal.

No início da tarde desta segunda-feira (04), a nossa redação recebeu a informação de que o vereador Zé Minhoca (PSDB), ex-presidente no biênio passado, não aceitou ser indicado para compor a Comissão de Legislação e Justiça, na condição de suplente.

O vereador Ernesto Maia (PT), participou por telefone do programa Rádio Debate e afirmou que o tucano seria indicado para ser o secretário, tendo Marlos Mello como suplente, porém não aceitaria outro cargo senão o de presidente.

“Na verdade, a comissão tem como presidente a minha pessoa (Ernesto), Ronaldo Pacas como relator e teria Zé Minhoca como secretário, ele disse que só aceitaria ser o presidente”, disse o petista.

A bancada de situação tem ameaçado ir à Justiça, devido atitudes tomadas pelo presidente da Câmara, Augusto Maia (PTB), no tocante a formação das comissões.

O vereador Zé Minhoca não atendeu às ligações da redação, para um esclarecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário