quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

No Tambor Hilário participa de encerramento da festa de Nossa Senhora do Desterro

O prefeito Hilário Paulo participou acompanhado de uma grande comitiva formada por secretários, vereadores e lideranças comunitárias, durante a tarde do último domingo (03), do encerramento da tradicional Festa de Nossa Senhora do Desterro padroeira do Sítio Tambor na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

Entre os secretários que acompanharam a comitiva do prefeito estava o de Saúde e ex-prefeito do município, Dr. Edson de Sousa. Já os vereadores que estiveram ao lado de Hilário foram: Silvano Pereira, Laelson do Sindicato (Zé da Roça) e Professor Marconi, além da vereadora Maria José do Tambor que no final do evento recepcionou o chefe do executivo com um jantar em sua residência.

Vale destacar que, após a Missa Campal, o prefeito Hilário acompanhou a procissão com a imagem de Nossa Senhora do Desterro pela comunidade do Tambor.

“Sempre procuro estar junto do nosso povo, sentir o calor humano, não sou prefeito de ficar preso no gabinete, tenho sido presente no município e prestigiado os eventos que são realizados no Brejo, principalmente os religiosos”, comentou Hilário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário