quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Secretaria de Receita Municipal de Santa Cruz do Capibaribe amplia horário de funcionamento

Visando facilitar o atendimento à população, a Secretaria de Receita Municipal de Santa Cruz do Capibaribe ampliou os horários de atendimento ao público, que passou a funcionar das 7h às 16 horas.

Os serviços oferecidos pela secretaria estão inclusos a emissão de tributos como IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana), ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis), ISS (Imposto Sobre Serviços), TLF (Taxa de Licença e Funcionamento), além de recadastramento de imóveis e terrenos e consultas em geral.

De acordo com o secretário executivo de Tributos Municipais, Sabbi Mauri, para realizar qualquer um desses serviços é necessário levar os documentos pessoais e do imóvel para o atendimento no setor de tributação.

“Estamos ampliando os nossos serviços para dar maior comodidade aos santa-cruzenses que utilizam os atendimentos da administração municipal. Com o novo horário a população terá mais oportunidades para de atendimento dos serviços de saúde, educação, obras, entre outros”, pontuou o prefeito Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário