sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Hilário recebe engenheiro da SETUR e trata de andamento das obras da Praça do Bom Conselho

É grande a expectativa para a conclusão das obras da Praça do Bom Conselho na Sede do município Brejo da Madre de Deus. O prefeito Hilário Paulo (PSD), tem lutado insistentemente para que a Secretaria de Turismo de Pernambuco retome os serviços e entregue o quanto antes, o equipamento público a população brejense.

Nesta quinta-feira (21), o prefeito Hilário recebeu em seu gabinete no Palácio Municipal Pedro Aleixo de Sousa, o engenheiro Joel Muniz da Secretaria de Turismo do Estado.

“Na reunião falamos sobre o andamento das obras dessa importante praça que sem sombra de dúvidas, logo estará servindo ao povo do Brejo. O secretário Rodrigo Novaes esteve recentemente conosco realizando uma vistoria das obras e agora, dando continuidade a esse processo de retomada debatemos assuntos relacionada a Praça do Bom Conselho com o engenheiro Joel”, explicou o prefeito.

Participaram da reunião os secretários municipais Serginho Pimentel (Planejamento), Everton Jó (Obras), Aelson Sousa (Governo) e Dr. Edson de Sousa (Saúde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário