quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Hilário participa de reunião do planejamento da Paixão de Cristo em Fazenda Nova

A reunião contou com as presenças de autoridades de todo município e do estado para discutir o planejamento da Paixão de Cristo em Fazenda Nova distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

Na Nova Jerusalém – maior teatro ao ar livre do mundo – os espetáculos da Paixão de Cristo 2019 terão início no dia 12 de abril, na ‘Noite das Autoridades’ quando são reunidos políticos, artistas, lideranças e imprensa de todo o Brasil para prestigiar o evento de abertura.

O prefeito Hilário Paulo esteve acompanhado do presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, Robinson Pacheco, que comandou toda reunião.

Estiveram presentes o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes; o vice-presidente da EMPETUR – Empresa de Turismo de Pernambuco, José Neves; o secretário municipal de Saúde, Dr. Edson de Sousa e o vereador Manuel Bento, bem como representantes do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), do Corpo de Bombeiros Militar, da Celpe (Companhia Energética de Pernambuco), COMPESA – Companhia Pernambucana de Saneamento – e das polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária.

Na reunião o prefeito Hilário determinou o empenho de todas as Secretarias Municipais para garantir o sucesso mais uma vez do maior espetáculo do município que atraí milhares de turistas aquecendo a economia da cidade. “Vamos nos empenhar pra fazer dessa edição, a maior dos últimos anos. Estamos otimistas e temos a certeza que faremos uma grande festa, promovendo o Turismo em nosso município e aquecendo a economia principalmente de Fazenda Nova”, pontuou o chefe do executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário