terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Edson Vieira empossa professores e auxiliares de creches aprovados no concurso público em Santa Cruz do Capibaribe

Foram empossados na manhã da última sexta-feira (08), no auditório da Secretaria de Educação, os novos professores e auxiliares de creches, que foram aprovados no último concurso público realizado pela prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Ao todo, 49 professores e 30 auxiliares de creches tomaram posse de seus cargos e passam a fazer parte do quadro da rede municipal de ensino. Durante o ato de posse, o prefeito Edson Vieira e o secretário de Educação Joselito Pedro estavam acompanhados das secretárias executivas de educação Claudenice Dias e Fátima Neves, além de Klaine Melissa, secretária executiva de administração.

“Estamos empossando esses novos profissionais que vêm trabalhar na melhoria da nossa educação. Sejam excelentes em tudo que vão fazer, vocês têm papel fundamental na construção do caráter dos seus alunos. Nossa secretaria está de portas abertas para vocês”, afirmou o secretário de Educação durante a posse.

O prefeito Edson Vieira também falou para os professores no ato de posse. “Serão 49 professores e 30 auxiliares de creche que estão recebendo seu direito de entrar na administração municipal de forma efetiva. Estou tranquilo porque esse concurso foi uma promessa de campanha que estou cumprindo. Sabemos das dificuldades, mas vamos buscar as melhorias e soluções”, pontuou o gestor.

Aprovado como professor, Cláudio Cosmo falou de sua expectativa ao ingressar na rede municipal de ensino. “Tenho feito concursos por várias vezes e fiquei feliz em ter conseguido ser aprovado aqui em Santa Cruz do Capibaribe. Venho de Nazaré da Mata e buscarei dar o meu melhor para a evolução da educação da cidade”, frisou.

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe segue convocando os 526 aprovados para 79 cargos de forma gradual. Os aprovados que tiverem dúvidas sobre o andamento das convocações podem procurar a Secretaria Executiva de Administração, na sede da Prefeitura, na Avenida Padre Zuzinha, 244, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário