segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Prefeitura do Brejo promove manutenção de estradas na zona rural do município

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus através da Secretaria de Obras estar promovendo a manutenção de várias estradas vicinais localizadas na zona rural do município.

Dessa vez as comunidades que estão sendo contempladas com melhoramento das estradas, são os sítios: Açudinho, Juá, Arara, Madre de Deus, Tambor e Caldeirão.  

“Nesses últimos dois anos, o prefeito Hilário Paulo tem investido nas estradas do município, proporcionando assim, melhor comodidade aos motoristas que utilizam os acessos rurais diariamente. Ações como essa, refletem positivamente em vários setores, desde a mobilidade até a própria economia, já que melhora de forma considerável também o escoamento da produção rural dos brejenses”, destacou o secretário Everton Jó.

Para o prefeito Hilário, o município em seu governo recebeu atenção especial quando o assunto é melhoria de estradas. “Outrora recebíamos muitas reclamações sobre a má conservação das estradas do Brejo da Madre de Deus e essas críticas ficaram no passado, mesmo considerando que estamos administrando um dos maiores municípios de Pernambuco em extensão territorial. Nesses dois anos somos o governo que mais investiu em nossas rodagens”, comemorou.

Aliado a isso, a Prefeitura segue com a execução da maior e melhor terraplanagem já realizada no Brejo da Madre de Deus. São mais de 30 quilômetros de estradas nas comunidades do Assentamento Baraúna, Sítio Bandeiras, Passagem do Moleque, Queimadas, Lagoa de Pedra e Miguel Velho.

A empresa NOVA Construções Serviços e Telecomunicações LTDA-EPP executa os serviços com brita, pó de pedra e cimento. O projeto orçado em quase R$ 3,5 milhões contempla sete passagens molhadas e quarenta bueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário